Seja você mesmo; todos os outros já existem.
— Oscar Wilde.
Este é meu primeiro post no meu novo blog. Este é só o começo do blog, então fique de olho. Assine abaixo para receber notificações das minhas postagens novas.
Seja você mesmo; todos os outros já existem.
— Oscar Wilde.
Este é meu primeiro post no meu novo blog. Este é só o começo do blog, então fique de olho. Assine abaixo para receber notificações das minhas postagens novas.
16/01/2020
Por muito tempo eu adiei esta etapa da vida chamada casamento, mas querido leitor você poderia me dizer que “_ É porque não era o tempo certo.” “_ Você ainda não havia encontrado a pessoa certa.” ou “_ Tudo acontece quando tem que acontecer.”
Portanto aos meus 35 anos sinto que não posso mais adiar este momento, não sei se esse chamado para o casamento tem haver com algo biológico e instintivo que o ser humano possa ter, ou algo sobrenatural que me faz ter a intuição que esta é a hora certa e a pessoa certa, ou que apenas estou sendo inocente para me iludir com tudo isso. Mas é isso leitor, estou me organizando para casar muito em breve, tem muitas coisas que estou abrindo mão, mas falarei sobre isso em outra pauta com você.
Para finalizar, agora que vou me casar acredito que minha relação com minhas antigas amigas se reestabeleçam, por voltarmos atermos novamente assuntos em comum e principalmente assuntos relevantes para mulheres casadas.
Por: Santos
Este é um exemplo de post, publicado originalmente como parte da Blogging University. Inscreva-se em um dos nossos 10 programas e comece o seu blog do jeito certo.
Você vai publicar um post hoje. Não se preocupe com a aparência do seu blog. Não tem problema se você ainda não tiver dado um nome para ele ou se parecer complicado. Basta clicar no botão “Novo post” e dizer por que você está aqui.
Por que fazer isso?
O post pode ser curto ou longo, uma introdução à sua vida ou uma declaração de missão para o blog, um manifesto para o futuro ou um simples resumo dos tópicos que você planeja publicar.
Para ajudar você a começar, confira algumas perguntas:
Você não precisa se ater a nada disso. Uma das partes mais interessantes sobre os blogs é que eles evoluem constantemente enquanto aprendemos, crescemos e interagimos uns com os outros, mas é sempre bom saber de onde e por que você começou. Além disso, organizar seus objetivos pode dar ideias para outros posts.
Não sabe por onde começar? Escreva o que vier primeiro à cabeça. Anne Lamott, autora de um livro sobre escrita que amamos, diz que você precisa se permitir escrever um “primeiro esboço ruim”. Anne tem razão. Comece a escrever e se preocupe em editar depois.
Quando estiver tudo pronto para publicar, selecione de três a cinco tags que descrevam o foco do seu blog, como escrita, fotografia, ficção, maternidade, gastronomia, carros, filmes, esportes ou o que for. Essas tags ajudarão as pessoas que se interessam por esses tópicos a encontrar seu blog no Leitor. Não deixe de incluir a tag “zerotohero” para que novos blogueiros também encontrem você.